Contacto:

pereiramirro@gmail.com

quinta-feira, janeiro 21, 2010

With love from Porto



Vídeo postado pela querida Joana Pereira numa visita ao Porto:

"E o que aparentemente seria uma Visita de Estudo cansativa pelas horas de viagem que fizemos e pelas horas a que acordámos, tornou-se num dia para recordar em 5 minutos neste vídeo.

A última palavra é sempre para ti:
Mirró, estivemos na tua cidade e passámos um dia espectacular. Amanhã, como prometido, entrego-te o presente. Beijinhoooos"

Joana Pereira

7 comentários:

Dioguhnew disse...

AMEI =') tenho a certeza de que a Mirró vai AMAR tanto ou mais do que eu :)

"Foi bom falar consigo. CUNTINUAÇÃO..." xD

JP disse...

Di: ão ão! :P

VLucySimoes disse...

HAHAHA!

Ta muiito giroo!

E se a mirro nao me reconhecer, núm é... eu sou a menina que ta sempre a mandar um beijinho com a mao! xD e muitas vezes a filmar ou ao lado da jô..

beijinhooo

Mário disse...

Esta cidade é lindaaaaaaaaa

VLucySimoes disse...

Estamos na aula de Multimédia e não estamos a trabalhar, estamos no blog da Mirróóóóó :D

Joana e Vera

Pati e Bea disse...

Bom, adorei o video!!
"Eu estou a acompanhar o ritmo, ok?" eheheh
E beijinhos para mim? num há??? :)

Bjocas mana...Love U

Braulio Pereira disse...

gosto muito de passear

por aqui
rabiscando
coisas do meu País

tudo é lindo aqui


beijos!!!